.

.

Foliões cancelam viagens para outras cidades e brincam o Carnaval em Imperatriz



Muitos foliões que em Carnavais passados, viajavam para cidades como Barra do Corda, Porto Franco e Estreito, resolveram neste ano cancelarem suas viagens e resolveram brincar o carnaval em Imperatriz, isso foi percebido no primeiro dia da folia na cidade, mesmo com uma forte chuva que aconteceu uma hora antes de iniciar a festa, tendo que inclusive mudar o local da concentração que seria ao lado do restaurante popular, devido o local ficar alagado. 


Milhares de pessoas sairão foram para Praça Mané Garrincha, Pe em seguida ir atrás da Jardineira, fazendo um percurso de 2 km ate a Praça da Cultura, o prefeito Assis Ramos e os vereadores Paulinho Lobão, Fabio Hernandes, Bebé Taxista, o presidente da Câmara José Carlos Soares é Alberto Sousa estiveram participando.

O vereador Rildo Amaral, que á oitos anos com o Bloco do Urso, inicia o carnaval brincando em sua residencia, o final da tarde faz o percurso com o bloco até a Praça Mané Garrincha, onde segue a jardineira, para o presidente da Fundação Cultural Chiquinho França, o primeiro dia foi muito bom, iremos fazer uns ajustes  para melhor ainda.


Na Praça da Cultura, milhares de pessoas já aguardavam a chegada da Jardineira, no palco montado o prefeito juntamente com secretario de Articulação Politica da Região Tocantina, Adonilson Lima, falaram abrindo o Carnaval de 2017, o prefeito disse que o carnaval quase não seria realizado, mais com apoio do governado do Estado e patrocínio de varias empresas, a prefeitura está fazendo um bom carnaval. o prefeito foi muito aplaudido quando falou que  nesta quinta feira inicia uma grande operação de tapa buracos.

Na Praça da Cultura uma grande multidão, desde a Academia de Letras e Escola Santa Terezinha, as ruas travessais também ficaram cheia de gente, A Banda Axerife abriu o a festa na Praça da Cultura, mais de duas horas animando, ouve premiações aos blocos mais animados e premiações as pessoas fantasias mais bonitas e originais, após a banda Axerife, a Banda Bicho Papão tocou até as duas horas da madrugada de domingo, no segundo dia a dupla Munik e Mariane anima os foliões da Praça da Cultura. Para Guri da Levada, no próximo ano devemos realizar em outro local,  a sugestão dele a Avenida Pedro Neiva de Santana.





      

Vídeo quando a Jardineira saia da Praça Mané Garrincha, arrastão os foliões para Praça da Cultura.  
  a