.

.

Força Tática prende réu confesso do assassinato de mulher desaparecida


Foi preso  no período da manhã de terça feira(21) o réu confesso do assassinato da mulher que encontrava desaparecida  desde a madrugada de sábado(18) Antônia Claudia Ferreira Dias, 32 anos, foi encontrada na manhã de terça feira, em um terreno baldio, próximo a Avenida Silvino Santis, Marcos da Silva Brito, 35 anos, foi preso por policias da Força Tática.

Marcos, que trabalha de montador, foi visto na madrugada do crime, saindo com a vitima de uma seresta no Açai Bar, localizado no Bairro São José, ele disse que os dois estavam bebendo e saiu com a mesma, ela tinha ficado com seu celular, ele teria pedido o celular e ela não lhe entregou, foi quando pegou ela pelas costa, aplicando o golpe no pescoço, ele confessou que também tinha usado cocaína.

Marcos relatou que teve relações sexuais com a vítima e que, Antônia Cláudia teria tentado ficar com o celular seu celular. Com isso, o acusado aplicou golpe conhecido como mata-leão que levou a vítima à óbito no local. Durante o depoimento, afirmou também que estava sob efeito de alcóol e drogas.

O namorado de Antônia Claudia, chegou a ir ate a policia para registrar ocorrência do desaparecimento, como também ter relatado o nome do Marcos como principal suspeito, devido testemunhas ter informados aos familiares, que ela tinha sido vista saindo da festa com Marcos.