Pelo oitavo ano seguido bloco do Imprensa abri Carnaval de Imperatriz


A abertura do Carnaval de Imperatriz aconteceu no sábado(18) o bloco Imprensa deu o pontapé inicial pelo oitavo ano seguido, este ano o bloco teve a maior participação de foliões, como sempre acontece desde o ano que foi criado, os membros da imprensa  não participam como deveria acontecer.

Esse ano o local da concentração aconteceu na Praça ao lado da prefeitura, as 17:00 iniciou o cortejo pela rua Godofredo Viana, depois pegando a rua 13 de Maio, indo ate a rua XV de Novembro, acontecendo uma parada em frente ao Bar do Sr. Olímpio, local onde o bloco foi fundado, uma ideia do jornalista Marco Franco.

Depois seguiu ate a frente ao Adegão, esse ano a animação dos foliões foi melhor, devido uma banda de frevo tocar em cima de um trio, ouve concursos de fantasias, muitos pais levaram seus filhos fantasiados. Estão de parabéns os organizadores, as TV mirante e Difusora deram apoio ao bloco.

Os secretario do estado Clayton Noleto, Marcio Jerry, além da Câmara de vereadores, o publicitário Chaff Braide. O presidente da Fundação Cultural Chiquinho Franca e os secretários municipais Marlom Moura, Governo, Marcelo Moreno, Gabinete e Fidélis Uchoua, Seplam, estiveram presentes, apenas o vereador Rildo Amaral participou da festa.