Polícia Militar apreende cocaína dentro de veículo no bairro da Caema



Policiais Militares da Malha Metropolitana, fizeram a prisão na tarde de hoje (16), de Aricelio Oliveira Silva, 30 anos, ele conduzia um veículo Fiesta preto quando foi abordado na rua Niterói, bairro da Caema. Segundo informações, ele estava chegando na casa onde funcionava um ponto de venda de drogas. De acordo os policiais, a proprietária da casa já foi presa por tráfico de drogas. 

Ao ser feita a revista no veículo, os policiais encontraram aproximadamente 200 gramas de cocaína, além de uma grande quantidade de sachês vazios. Aricelio disse que apenas tinha ido a casa buscar um pen drive, declarou, ainda, que a droga não teria sido encontrada dentro do seu veículo, segundo ele, a droga estava na residência.

A polícia fez a apresentação de Aricelio Silva e da droga apreendida no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, segundo os policiais, o preso já tem passagens no Estado do Tocantins, pelo assalto a uma agência dos Correios. Silva afirmou que já pagou pelo roubo, e ficou dois anos presos. O delegado de plantão, Jackson Silva, fará os procedimentos legais.