Prefeitura e FIEMA visam Plano Diretor


O prefeito Assis Ramos, acompanhado do vice-prefeito, Alex Nunes Rocha, e de alguns integrantes da sua equipe,  participou, ontem, do lançamento da obra da Unidade de Qualidade de Vida do Trabalhador, no Serviço Social da Indústria (SESI), da Rua Aquiles Lisboa. A solenidade foi dirigida por Edilson Baldez, Presidente da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema).


"Esta obra não é do município, mas é para o município. Ficamos felizes em participar de momentos bons como este. Precisamos de parcerias, inclusive da iniciativa privada. Hoje, por exemplo,solicitamos via ofício  o apoio técnico da FIEMA para o nosso plano diretor. Através dessa ferramenta, queremos otimizar os trabalhos do município, em benefício de todos, destacou o prefeito"
"Nas administrações passadas foram iniciadas discussões sobre o Plano Diretor , mas nada foi adiante. Desta vez a Prefeitura de Imperatriz criará e executará o seu plano, com a participação da população e estabelecendo diversas parcerias. A Fiema, esperamos, será uma delas. Além disso, solicitamos também a presença da federação na instalação do Conselho Empresarial de Imperatriz que será criado a partir de um decreto municipal", informou Assis Ramos.



Edilson Baldez, presidente da Fiema, ressaltou a importância da união de forças."Percebemos que a equipe escolhida por Assis Ramos é bastante técnica e capacitada, o que demonstra a visão de desenvolvimento do prefeito. O plano diretor envolve toda a sociedade. O maior dos problemas não é o custo do plano em si, mas o trabalho de ouvir a todos", afirmou Baldez.