Ricardo Seidel comanda reunião com secretário de saúde em comissão especial.


Na última segunda dia 20, a comissão de saúde da câmara municipal se reuniu com o secretário de saúde interino, Ely Samuel e com o procurador do município, Dr. Rodrigo.

A convocação dessa reunião foi feita pelo vereador Ricardo Seidel (REDE) que é vice-presidente da comissão de saúde e contou com a presença de 11 vereadores.

O secretário foi sabatinado e respondeu as perguntas dos parlamentares que abrangeu as questões sobre contratação de fornecedores e prestadores de serviços, licitações, situação das UPA's e das unidades básicas de saúde e sobre a situação do hospital municipal (socorrão) e do hospital infantil.

O vereador Ricardo Seidel que presidiu a reunião diz que o saldo da reunião foi positiva. "A intenção da reunião foi cumprida, que foi sabermos da real situação que se encontra a saúde do nosso município". Comenta Seidel.

O vereador Zesiel Ribeiro (PSDB) e Ricardo Seidel mostrou o processo licitatório dos equipamentos para a UPA São José, cujo dinheiro já está em caixa no valor de R$ 789.120,00 que foi de emenda parlamentar da câmara federal.

A atual gestão não sabia desse valor em caixa e disse que irão agilizar o mais rápido possível.

O secretário de Saúde, Ely Samuel argumentou que devido o início da gestão ser recente ainda estão fazendo levantamentos e estudos para poderem trabalhar melhor.

Ricardo Seidel tem priorizado a saúde pública de Imperatriz no seu mandato, e cobra melhorias urgentes.