Trio é preso acusado de envolvimento em homicídio



Políciais Civis lotados na Delegacia de Homicídios de Imperatriz, com a ajuda da SENARC/ITZ, deu cumprimento a três mandados de prisão temporária no Inquérito Policial que investiga a morte de Uwanderson Silva, morador do Parque São José.

A vítima foi alvejada quando se dirigia ao seu local de trabalho, crime ocorrido na madrugada do dia 8 de novembro de 2016. Foram conduzidos William Soares Lima. Oseias Sales Sousa e Fenrando Pereira Silva, os três durante os interrogatórios confessaram envolvimento na morte da vítima.

Faltando dirimir até a conclusão do Inquérito apenas algumas divergências, segundo os envolvidos, a intenção a princípio era roubar pessoas que passassem pela rua para conseguir dinheiro ou objetos que pudessem ser trocados por entorpecentes, tendo sido a vítima atingida por um disparo efetuado por William, após não parar a motocicleta durante a abordagem.

O Inquerito Policial está sendo presidido pelo Delegado Jean Algarves, participaram ainda das investigações os Investigadores Leniel, Gean Carlos, Rafael, Cabral e Nielson.