.

.

Vereador Alberto Sousa solicita audiência publica para debater esgotos sanitários

O vereador Alberto Sousa (PDT) teve aprovada uma indicação de sua autoria, onde solicita que seja realizada uma Audiência Pública para debater sobre os esgotos sanitários, em especial aos que são depositados nos córregos e no Rio Tocantins, dos 21 vereadores, 11 fizeram questão de assinar a indicação de número 15.

O parlamentar que preside a Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Imperatriz, lembrou que no seu primeiro mandato realizou e uma audiência publica para debater o mesmo assunto, também no período que assumiu como suplente, defendeu o mesmo problema.

Alberto Sousa disse que já conversou com o deputado federal Weverton Rocha, tendo conformado presente e que convidar membro do governo federal para participar da audiência, o diretor da CAEMA, Davi Telles também será convidado, assim com a secretaria do Meio Ambiente do Município de Imperatriz.

No grande expediente o vereador fez questão de subir à tribuna para informar que o deputado federal Weverton Rocha, deu entrada na Câmara Federal  um oficio aos diretores da Latam, cobrando as permanências do vôos para Imperatriz.