.

.

Assaltante que roubava universitárias próximo a Facimp é preso em flagrante


Policiais Militares do 14º Batalhão, prenderam em flagrante elemento que assaltava universitárias próximo a Facimp, Jean dos Santos Silva, foi preso na tarde de hoje (13) pela Guarnição comandada pelo sargento Kadethe, a prisão aconteceu no Parque das Estrelas, Jean dos Santos, tinha roubado a bolsa de uma universitária da Facimp que estava em uma moto Biz.


Após dar voz de assalto, simulando pegar uma arma na cintura, o elemento pegou um pedaço de pau, e agrediu a vitima, ela ainda tentou fugir, após a paulada no ombro mais caiu da moto, se ferindo no braço e mão, o assaltante fugiu a pé levando a bolsa da vítima, logo foi preso pela Guarnição que de imediato chegou ao local.
com ele foi apreendido a bolsa da vítima e o celular, logo em seguida o acusado foi apresentado no Plantão Central e autuado em flagrante por roubo.



Com o preso foi apreendido a bolsa e o celular da vitima, em seguida foi apresentado no Plantão Central e autuado em flagrante por roubo. Na delegacia constatou-se que havia um Mandado de Prisão em desfavor de Jean dos Santos Silva, com validade até o ano de 2027, pelo crime de ameaça, artigo 147 do Código Penal Brasileiro. No final da tarde o acusado foi levado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, localizada no Parque do Buriti.