.

.

Chiquim da Diferro solicita revitalização da Praça de Fátima

Foto Assessoria da Camara

O vice-lider do Governo, Chiquim da Diferro (PSB), apresentou indicação na sessão desta terça-feira, 28, da Câmara Municipal, solicitando à Prefeitura Municipal a revitalização da Praça de Fátima. A matéria foi aprovada por unanimidade pelo Plenário e agora segue para o Executivo municipal. 

O vereador solicita a restauração do calçamento, instalação de lixeiras e de bancos, além da recuperação das rampas de acessos para cadeirantes.

"A nossa principal praça do centro comercial, pode onde passam milhares de pessoas diariamente, está precisando desse serviço com urgência", justificou o vereador.

João Silva pediu que a Câmara Municipal solicite informações também sobre as permissões para exploração de pontos comerciais (lanchonetes e ambulantes) na praça. Ricardo Seidel acrescentou que a praça necessita de bancos e de lixeiras. 

O presidente da Casa, José Carlos Soares, que é frequentador da praça, apoiou a iniciativa do colega Chiquim da Diferro, dizendo que a Praça de Fátima é um dos mais importantes logradouros públicos da cidade, localizada no coração do centro comercial, que, além de lazer, é local de prestação de serviços à comunidade.