Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPWERATRIZ

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Dois homens sofrem tentativa de homicídio dentro do próprio veículo


PINHEIROFOTO 19:13


Uma dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta das 11h45 de sábado (11), no cruzamento da avenida Newton Belo com rua Padre Cícero, em frente ao antigo Bar do Tico, tendo como vítimas André Moura de Paula e Jeovane Fernandes Silva, os dois estavam em um veículo Uno Fire verde, de placa NFZ 6884, quando foram ‘trancados’ por uma S10 branca.

Um ocupante da S10 disparou vários tiros de pistola .40 contra o veículo, alvejando André no braço e abdômen, além de acertar também a mão direita de Jeovane. Segundo Moura, o motorista da caminhote teria jogado luz alta pedindo para que ele estacionasse, o mesmo não obedeceu, foi quando efetuaram os tiros, o carro ficou com várias perfurações.

Em seu depoimento a 10ª Dlegacia Regional de Segurança, André Moura relatou não saber o motivo, mas disse que reconheceu quem dirigia a S10, afirmou também que trata-se do proprietário de uma empresa de segurança do grupo Fribal, local onde André já trabalhou. O caso vai ser investigado pelo 2º Distrito Policial.

Nenhum comentário

Leave a Reply