Menor que pegou S10 escondido do pai e causou morte no transito é apresentado a policia


Policiais da Força Tática, apreenderam na manhã de sábado, na rua 15 de Novembro, o menor de 14 anos envolvido no acidente que causou a morte de José Hilton na noite de ontem.

De acordo com informações, o adolescente havia pego a S10 – escondido do pai – por volta das 16h de sexta-feira (03), e entregou a caminhonete para Ítalo, de 22 anos, segundo o menor eles tinham saído do Conjunto Eco Park para comprar utensílios para fazer uma festa na residência. O pai do jovem estava no serviço e so retornaria a meia noite.



Ítalo, segundo o menor dirigia a S10
Ainda com informações, antes da colisão os ocupantes do carro e Ítalo, que dirigia o veículo, teriam passado em uma boca de fumo e comprado lança perfume, outras drogas e bebidas.



No momento do acidente, segundo o menor, Ítalo falou que não percebeu que tinha atropelado o homem, pensava que havia sido apenas a colisão, porém quando o adolescente desceu do carro viu que o corpo de José Hilton estava embaixo da S10, logo após eles foram orientados pelo condutor do veículo que saíssem correndo.
José Hilton, vitima do acidente
O adolescente foi apresentado no Plantão Central acompanhado dos pais e um advogado, o delegado ouviu os responsáveis pelo menor, em seguida foram feitos os procedimentos legais. O jovem estava em Imperatriz apenas para o período momesco, pois ele mora com a mãe em Açailândia.

A Busca – Os policiais também foram a casa de Ítalo, mas não o encontraram, segundo informações, ele é dependente químico e já tem uma passagem pela polícia, fato ocorrido em novembro do ano passado, quando ele foi preso acusado de furtar bebidas e carne. Segundo o cabo Webert que fez a apreensão do menor, as buscas pelo motorista do veículo continuam.