.

.

Mulher é executada a tiros e companheiro é baleado na cabeça em João Lisboa


Na tarde de terça-feira (14) uma mulher foi executada e o companheiro baleado na cidade de João Lisboa. A jovem foi identificada como Gescilda Ferreira da Silva, 22 anos, e o homem como Antonio Jonilson Silva Galvão. O crime aconteceu numa estrada vicinal do povoado Centro dos Carlos, o casal estava em um gol cinza de placa HPU-5522, Bacabal/MA. O corpo de Gescilda foi encontrado fora do automóvel, a suspeita é que os assassinos estavam dentro do veículo com as vítimas. 





Antonio Jonilson foi alvejado com dois tiros na cabeça, ele foi socorrido para o Hospital em João Lisboa, depois foi transferido para o Socorrão em Imperatriz, no início da noite ele passou por uma cirurgia e está na unidade de tratamento semi-intensiva.

Gescilda Ferreira era moradora do bairro Deus Quer, município de Senador La Rocque. Antonio Jonilson residia em João Lisboa, segundo informações da Polícia Civil, contra Jonilson, havia um Mandado de Prisão da Comarca de Açailândia, pelo crime de homicídio.
    


Até as 19h40 Antonio Jonilson estava na unidade de tratamento semi-intensiva. O crime aconteceu na cidade de João Lisboa