.

.

Polícia Civil investiga caso de estelionato em Imperatriz e cidades vizinhas


O delegado Cezar Andrade, está investigando Leomário dos Reis de Lima – morador da rua Coriolano Milhomem, bairro São José do Egito –, pelo crime de estelionato, de acordo com a polícia civil, ele vem aplicando vários golpes em pessoas de Imperatriz e cidades vizinhas.

Na Delegacia do 1º Distrito Policial em Imperatriz, várias pessoas registram B.O contra Leomário Lima, o último foi dia 24 de março, a vítima Valdimar Ferreira Torres, 53 anos, vendeu um veículo GOL 1.0 de cor branca, placa HPT-3715 para o acusado, que teria feito o pagamento através de depósitos bancários, mas com envelopes vazios.
Delegado Cezar Andrade esta investigando o acusado de estelionato

O gol foi vendido pelo valor de R$ 8.100,00, o comprador pediu o número de uma conta corrente no Bradesco, dizendo que iria fazer o depósito porque era perigoso andar com a quantia em dinheiro, depois levaria o comprovante do pagamento e pegaria o carro e a documentação.

Leomário após ir a agência, pegou o veículo e entregou o comprovante do depósito para proprietário do Gol, no dia seguinte Valdimar foi fazer compra de matérias de construção para reformar a casa, e precisou sacar R$ 3.000,00, ao chegar ao caixa e solicitar o saque, o funcionário do banco teria dito, “como você que fazer um saque de três mil se na sua conta só tem dois reais?”. Ele explicou o caso, e o bancário disse que ele havia sido vítima de um estelionato.

Outro caso semelhante aconteceu no início do mês em Açailândia, tendo como acusado Leomário Lima, que teria comprado um Corsa Classic de placa HPT-1939, de cor bege, pelo preço de 10 mil reais, o pagamento foi feito da mesma forma, através de dois depósitos, em todos os casos foi constatado que o envelopes estavam vazios. O delegado Cezar Andrade disse que tem outras denúncias contra o acusado, pela mesma prática delituosa.