Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » » » » Prefeita Joice Marinho participa em São Luís de entrega de automóveis aos Conselhos Tutelares


PINHEIROFOTO 19:32


Vinte cidades do Estado foram contempladas com a entrega de Kits aos seus respectivos Conselhos Tutelares

AMARANTE

Nesta quinta-feira (23) às 14h em solenidade ocorrida em São Luís na sede do Palácio Henrique de La Rocque, foram entregues a prefeitos de algumas cidades maranhenses, vinte automóveis Aircross, da Citroën, com a finalidade de fortalecer as atividades desempenhadas nos Conselhos Tutelares dos municípios contemplados.

Representando Amarante estiveram presentes no evento além da prefeita, Joice Marinho, seu esposo Dr. Marconi e a Secretária de Assistência Social do município Fátima Jorgina. Os automóveis entregues fazem parte de um Kit composto também por: (5) computadores, (1) impressora, (1) refrigerador e (1) bebedouro.

Na oportunidade a Prefeita, Joice Marinho, representando os prefeitos ali presentes recebeu das mãos do deputado Weverton Rocha e da Ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, a chave do carro que será entregue ao Conselho Tutelar de Amarante. “ Esse Kit irá melhor a condição de trabalho dos nossos conselheiros tutelares de Amarante em defesa e proteção dos direitos das crianças e adolescentes”, destacou a Prefeita.

O automóvel juntamente com os demais equipamentos que compõem o Kit foram adquiridos através do Ministério dos Direitos Humanos, por meio de emenda parlamentar do deputado Weverton Rocha (PDT-MA). “Considero importante apoiar o trabalho dos conselheiros e dos municípios, porque são as nossas crianças e adolescentes que vão ver o resultado”, disse o Deputado.

Além de Amarante, as demais cidades que receberam esses Kits são: Açailândia, Axixá, Brejo, Buritirana, Coroatá, Cururupu, Davinópolis, Godofredo Viana, Icatu, Igarapé Grande, Itinga do Maranhão, Lago dos Rodrigues, Miranda do Norte, Mirinzal, Paulino Neves, Pedreiras, São Félix de Balsas, São João do Caru, Trizidela do Vale.

Nenhum comentário

Leave a Reply