.

.

Quatro menores são apreendidos acusados de assassinato e ocultação de cadaver



Policiais Militares do 14º Batalhão, fizeram a apreensão de quatro adolescentes acusados de participação no assassinato de Alex Silva da Rocha, desaparecido desde a última sexta-feira (17), os menores apreendidos são três garotos e uma menina, todos confessaram participação no homicídio, a garota, segundo a polícia, teria atraido Alex, ela seria namorada de um dos envolvidos no crime, o motivo teria sido porque a vítima estaria ‘dando em cima’ da jovem.

Após terem confessado o assassinato, policiais levaram os adolescentes ao local onde eles teriam jogado o corpo da vitima, no lugar foi encontrado apenas um bonê, que foi reconhecido por familiares como sendo de Alex Rocha.

Os menores informaram que após matarem Alex com golpes de faca, ele foi degolado e jogado dentro do Riacho Cacau, devido o riacho está com volume de água alto, o corpo não foi encontrado até às 18h de quarta-feira, a busca continuará nesta quinta, e será feita pelos homens do Corpo de Bombeiros.

Os três adolescentes foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator, os procedimentos estão sendo feitos pelo delegado Rodrigues Neto.