.

.

ROTAM apreende um menor e prende três maiores envolvidos em arrastão Parque Ayrton Senna



A ROTAM fez a prisão de três assaltantes e apreensão de um menor acusados de terem praticado vários assaltos na noite de sexta-feira (17), na Avenida Itaipu, Parque Ayrton Senna, com eles foi encontrada uma pistola com carregador, cinco munições intactas, além de vários documentos das vítimas.



As prisões aconteceram por volta da 01h de sábado. No assalto ao proprietário de um veículo Siena prata, os elementos levaram os pertences da vítima, agrediram fisicamente e depredaram o Siena.


Os três presos foram, Jhon Wanderson da Silva e Silva, que no momento da prisão deu o nome do irmão menor, Alessandro Silva Santos, 25 anos, e Jeferson Igo Pereira Cardoso, e um menor de 16 apreendido, os quatro foram apresentados no Plantão Central.

Na manhã de sábado, após serem reconhecidos por uma das vítimas, todos foram autuados em flagrante pelo Delegado Ozeas Rodrigues, na parte da tarde os três maiores foram levados para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, antiga CCPJ, enquanto o menor foi levado para FUNAC.