..

..

Três pessoas são presas em Governador Edson Lobão acusadas de tráfico de drogas


Policiais do Destacamento de Governador Edison Lobão, prenderam na tarde de segunda-feira (20), dois homens e uma mulher, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Foram efetuadas as prisões de Willian Ronan Alves Maciel, 31 anos (sem camisa), Leomara Feitosa da Silva, 19 anos e Klecio Lima de Sousa, 37 anos.

A ação aconteceu na rua Basílio de Morais, bairro Vila Gerar, cidade de Governador Edison Lobão, a guarnição que fez a prisão era composta pelos soldados, Glaziano, Athos e Márcio.

Com os trio foram apreendidos R$ 79 em moedas; R$ 89 em cédulas; 05 celulares; 01 óculos de sol; 10 papelotes de substância semelhante a maconha; 14 papelotes de substância semelhante ao crack; 01 porção de substância semelhante a maconha; 01 rolo de papel alumínio; 01 máquina Makita; 01 carregador de celular; 03 cédulas de identidade; 01 cartão de transporte.

As prisões aconteceram através de ligações ao Disk Denúncia, a equipe Serviço de Inteligência iniciou as investigações, e constatou as denúncias sobre a boca de fumo. Os políciais flagraram o momento da comercialização de entorpecentes.