.

.

Assassinato em Imperatriz e achado cadavérico na estrada do Túnel

Corpo encontrado na Estrada do Túnel ate as 18h sem identificação

A quarta-feira na área policial da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz foi marcada por um assassinato no bairro Nova Imperatriz e um achado cadavérico na estrada do Túnel - região do Setor Agrícola, pertencente a cidade de Governador Edison Lobão.

O homicídio aconteceu na rua Sergipe na madrugada desta quarta-feira, Fabiano Moraes dos Santos, 26 anos, conhecido pela alcunha de “Piloto” foi morto com três disparos de arma de fogo, de acordo com informações, ele tinha várias passagens pela polícia pelo crime de assalto, além de ser suspeito de ter participado de um roubo a banco na cidade de Araguatins, e na ocasião o gerente do banco foi feito refém.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) responsável por apurar o caso, deve iniciar as investigações nesta semana, para o Delegado Regional Eduardo Galvão, o assassinato pode está relacionado ao tráfico de drogas, ou acerto de contas de alguns parceiros dos crimes de roubo que ele participou. Esse foi o segundo homicídio registrado no mês de abril, até agora em 2017 já foram 24 casos.

Sobre o achado cadavérico, o corpo é de um rapaz, o homicídio tem características de uma execução, a vítima – tem uma tatuagem no braço direito, aparenta ter entre 18 e 20 anos –, foi morta com tiros na cabeça. O IML fez a remoção do cadáver para Imperatriz, até às 18h nenhum parente havia comparecido ao ICRIM para fazer o reconhecimento do morto.

Indentificação achado cadavérico.

 O corpo do rapaz encontrado na manhã desta quarta feira na estrada do túnel, morto com um tiro na cabeça, foi indentificado pelo irmão por volta das 22 hrs, nome, Lucas Pereira dos Santos, 20,  morador Vila Santa Lúcia, município de Davinópolis.

Lucas Pereira, era usuário de drogas é tinha saído de casa á dois dias.