Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » » » » » » » » » » Dono de bar mata cliente a golpes de facão dentro do bar


PINHEIROFOTO 23:01
Vitima.

Por volta das 20 hrs o próprio de um Bar na Rua Castelo Branco, bairro Cidade Nova, município de João Lisboa, Urandi Alves de Sousa, 53 anos, foi preso acusado de ter assassinado um cliente do Bar, José Wilson Araújo Alves, 55 anos, a vítima foi morta com vários golpes de facão no rosto e pescoço.

Seu Jurandir como é conhecido disse que a vítima chegou em seu bar já com sintomas de embriaguez e começou a discutir com o mesmo, falou que José Wilson, teria pego uma garrafa e jogado nele, ele então pegou um facão e partiu para cima dá vítima deferindo os golpes.

José Wilson, chegou a ser socorrido para Hospital em João Lisboa mas não resistiu aos ferimentos, o acusado tinha retirado o corpo dá vítima para fora dá residência, em seguida trancou as portas e ficou dentro dá residencia.

Os polícias militares do 14 Batalhão chegaram ao local e fizeram a prisão do acusado, na residência os policiais apreenderam o facão usado no crime é mas três facas, um coldre é uma cápsula de calibre deflagrada.

Além das armas apreendidas na residência os policiais apreenderam dentro de uma sacola a quantia de 3.495,00 é mas uma nota 100,00 reais falsa. o acusado foi apresentado no Plantão Central, os procedimentos legais foi feito pelo Delegado Gustavo Tavares, investigadores retornaram com homicida ate o local o crime e encontraram o fação usado no crime.

Nenhum comentário

Leave a Reply