Preso em Santarém acusado matar mulher no Parque Alvorada em 2014 chega a Imperatriz



Chegou na tarde sexta feira(28) de vindo da cidade de Santarém, José Ronaldo Gomes da Silva, 54 anos, o mesmo tinha sido preso em 6 de Outubro de 2016, a prisão de José Reinaldo, foi em cumprimento a uma Mandado de Prisão Preventiva, decretado pela Juizá da 2ª Vara Criminal Ana Lucrécia.

O mesmo é acusado de ter assassinado Joana Silva Santos, 39 anos, crime ocorrido em 7 de Abril de 2014, o crime ocorreu na residencia de Joana Silva, rua Santa Helena, Parque Alvorada 2, ela foi morta com uma perfuração por arma branca na barriga.


Ele foi apresentado na tarde de sexta feira na Delegacia Regional de Segurança, em conversa com Jornal Correio ele falou no dia do crime estava bebendo com a companheira, com quem tinha dois anos de relacionamento, eles tiveram uma discussão e Joana teria pego uma faca e ido em sua direção, ele tomou a faca, tendo inclusive cortado a mão da mesma, em seguida deferiu uma perfuração na barriga da mesma.

No final da tarde de ontem José Reinaldo, foi levado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, antiga C.C.P.J, onde ficará aguardando decisão da Justiça.




O