Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPWERATRIZ

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » » » » » » » » Proprietário de oficina de moto confessou em vídeo que matou amigo moto taxista


PINHEIROFOTO 09:43

A Polícia Civil por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e da Delegacia de Homicídios de Imperatriz (SHPP) lavrou auto de prisão em flagrante delito ao longo de toda noite do dia 11 de abril e da tarde de quarta feira(12) em desfavor do nacional Mateus dos Santos, acusado da morte do mototaxista Antônio dos Santos Silva, 50 anos de idade. Mateus foi preso e apresentado no Plantão Central de Imperatriz pela guarnição do Parque Amazonas, composta do Sargente Cadete e do Soldado Freitas, e pelo serviço de inteligência do 14º Batalhão, no final da tarde de ontem. 

Ao longo de toda noite e da tarde de hoje foram ouvidas 7 testemunhas, sendo que uma delas foi capaz de reconhecer o rosto de Mateus, exames feitos no ICRIM em roupas do acusado detectaram manchas de sangue.

O acusado estava de capacete com a viseira aberta no momento do delito, o que possibilitou o reconhecimento. Os policiais civis ainda apreenderam a roupa utilizada por Mateua no momento do crime, que foi submetida à perícia criminal.

Os peritos encontraram uma mancha de sangue humano nas vestes apreendidas, o que demonstra fortíssimos indícios de sua participação no evento criminoso. Deve-se ressaltar que a vítima, cerca de 30 minutos antes do crime havia recebido uma ligação do acusado, que solicitou um encontro para pagar uma suposta dívida, fato presenciado pela esposa de Antonio. No final do depoimento aos delegados Jean e Gustavo Tavares, ele confessou o assassinato em uma gravação em vídeo.  

Mateus foi encaminhado para a CCPJ e ficará a disposição da justiça, aguardando a audiência de custódia.

Nenhum comentário

Leave a Reply