Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » » » » » » » Serf resolve situação dos títulos da zona rural


PINHEIROFOTO 19:41
Alcemir Costa - “A primeira ação da Serf no governo Assis Ramos será o registro de cada casa e de cada terreno de Petrolina e dos demais povoados”

Regularização já está em andamento

Servidores da Secretaria de Regularização Fundiária (Serf) estiveram nos povoados Coquelândia e Petrolina, no último sábado (03), e discutiram a situação das áreas paras que sejam definitivamente regularizadas. O secretário Alcemir Costa, juntamente com o prefeito Assis Ramos, conversou com as pessoas que moram no local há mais de 50 anos – e prometeu resolver o problema dos títulos de propriedade.

“A primeira ação da Serf no governo Assis Ramos será o registro de cada casa e de cada terreno de Petrolina e dos demais povoados”, enfatizou Costa.

Na reunião, os moradores – que aguardam pelo documento devidamente legalizado – aplaudiram Assis e Alcemir. Para resolver a demanda dessa localidade, o secretário enfatizou que a Serf vai desenvolver uma força tarefa formada por equipes técnicas, jurídica e social, da Prefeitura.

Alcemir Costa afirmou, ainda, que em Petrolina a situação será diferente da que ocorreu com o povoado de Coquelândia. "Daqui por diante, as pessoas com seus títulos emitidos pela nova gestão, não vão passar por constrangimentos em cartório, já que o documento terá validade de fato e de direito", enfatizou.

Nenhum comentário

Leave a Reply