..

..

Sinfra recupera trecho da "Marechal Rondon", na Vila Lobão


Erosão ameaçava interditar via utilizada pelos ônibus


As obras de revitalização da malha asfáltica de rotas utilizadas pelo transporte público avançam na região central e bairros de Imperatriz. Na quinta-feira (20), uma intervenção foi realizada na Rua Três de Junho, no cruzamento com a Marechal Rondon, na Vila Lobão. A Secretaria Municipal de Infraestrutura elaborou um mapa da ação do tapa-buracos e acompanha o andamento dos serviços de recuperação de trechos castigados pelo período de chuvas.


De acordo com o secretário da pasta, Francisco Pinheiro, “essa não foi uma ação isolada, pois em todos os pontos críticos a Sinfra tem disponibilizado homens e máquinas para recuperar as vias e normalizar o tráfego”, garantiu. Ele informou ainda que há uma equipe de tapa-buracos na Avenida Industrial, no Santa Rita, em direção à Rua Silvino Santos, na Vila Macedo.


“Teremos, a partir da próxima semana, oito equipes de tapa-buracos para agilizar os serviços em nossas ruas e avenidas, pois a orientação do prefeito Assis Ramos é assegurar o mais breve possível a pavimentação de todos os locais que precisam de recuperação asfáltica”, finalizou.