Vereador Bebé Taxista questiona pesquisa ao governo do estado



Bebé Taxista (PEN) disse que o governador Flávio Dino faz uma grande administração

Em aparte ao pronunciamento do vereador Alberto Sousa (PDT) na tribuna, o vereador do PEN, Bebé Taxista, questionou os números de uma pesquisa divulgada nas redes sociais segundo a qual a ex-governadora Roseana Sarney estaria próxima do atual governador Flávio Dino numa eventual disputa em 2018.

"Quero saber o nome do instituto que realizou essa pesquisa. O governador Flávio dino vem fazendo um grande trabalho no Maranhão inteiro e seu governo tem mais de 60 por cento de aprovação pela população maranhense", questionou o vereador.

Alberto Sousa, cujo partido é da base aliada do governador, cobrava mais obras do governo estadual em Imperatriz, lembrando que o governador teve mais de 80 por cento dos votos na eleição de 2014.

"Queremos uma grande obra do governo aqui em Imperatriz. Uma obra estrutural que marque, que fique na história", cobrou. Ele reivindicava do governador a construção do aterro sanitário do Município. 

"Flávio Dino tem feito investimentos em Imperatriz, sim, e muitos. Não temos claro, ainda, uma grande obra, mas o governador ainda tem praticamente dois anos de mandato. E como não lembrar do Hospital Macro Regional, dos R$ 400 mil que o governador coloca todo mês na UPA do São José, da Uemasul, da Beira Rio que está sendo construída, da Estrada do Arroz que foi asfaltada depois de anos de lutas e sonhos, do asfalto, do dinheiro na saúde, dos investimentos na segurança", declarou Bebé Taxista.