.

.

3º Batalhão lança operação " Imperatriz em Paz


A Polícia Militar através do 3º BPMMA da cidade de Imperatriz, lançou na manhã desta quinta-feira (18) uma operação batizada como “ Imperatriz em Paz”, que visa inibir ações criminosas em toda a área do batalhão daquele município.

Segundo o comandante do batalhão, coronel Ilmar, a operação irá contar com o efetivo diário de 25 homens, e com auxílio de quatro viaturas, quatro motocicletas, um quadriciclo, uma viatura do serviço de inteligência, quatro motocicletas dos Esquadrão Águia, equipes da Força Tática e um ônibus equipado com câmeras de monitoramento.
A operação ainda visa estreitar ainda mais a relação entre a polícia junto com a comunidade, gerando assim uma maior sensação de segurança a sociedade e assim reduzir ainda mais os índices de criminalidade.

Toda essa ação é resultado dos 306 novos policiais militares que foram inseridos em março deste ano no quadro de segurança na cidade de Imperatriz, a segunda maior do Maranhão. A operação “ Imperatriz em Paz” sem prazo para encerrar, ainda disponibiliza do número 190 e do telefone (99) 99224 8169 para receber denúncias via WhatsApp com total sigilo.