Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » » » » 3ª CIA de Amarante prende homem com Hilux com registro de roubo


PINHEIROFOTO 08:18


carro roubado e clonado foi recuperado pela Polícia Militara da 3ª Companhia Independente (3ª CIA), em Amarante a cerca de 110 quilômetros de Imperatriz, na tarde deste domingo (7). O veículo foi parado durante uma abordagem de rotina no trailer, localizado na MA 122, no bairro Trizidela.

De acordo com a PM, uma guarnição realizava uma abordagem de rotina quando parou uma caminhonete Hilux de cor prata, placa NIS 6653, que era conduzido por Antonio Alves de Sousa (36 anos), os policiais colocaram em prática o que aprenderam em um curso na semana passada realizada pela Companhia de Policiamento de Área 3, que é comandada pelo Coronel Markus, em parceria com a PRF.

Não se conformando apenas com a verificação dos documentos, os PMs foram mais além, conferiram o número do chassi, os policiais perceberam que os dados não correspondiam. Concluíram com a analise de algumas técnicas, foi constatado a veracidade da adulteração da caminhonete e logo descoberto também que se tratava de um veículo clonado/roubado bem como CRLV falso. Ao realizarem buscas no sistema, encontraram um registro de roubo de um veículo com o mesmo número de chassi.

Após darem voz de prisão ao condutor, a guarnição comandada pelo Capitão Douglas, e formada pelos PMs Lopes, W. Sousa, Ferreira e Thiago, se deslocaram para fazer a apresentação na Delegacia Regional em Imperatriz.


Nenhum comentário

Leave a Reply