.

.

Casula é preso mas uma vez por receptação e adulteração de veiculo roubado



Policiais Militaras da Força Tática, Serviço de Inteligencia e Civis de Grajaú, recuperaram uma veiculo roubado, a apreensão aconteceu na Rua 3, Bairro Conjunto Vitória, Francisco Marcus dos Santos, mas conhecido por Casula. foi preso pela terceira vez acusado de falsidade ideológica, adulteração de veiculo automotor, receptação de veiculo roubado.

A prisão foi feita cabo Soares e os soldados Danilo, Silva, Francisco, por volta das 9h de sábado, na residencia foi encontrado um veiculo Ford- F-350, placa MWF-8462, Grajaú-Ma, cor vermelha, com registrado de furto no mês de Fevereiro.

No local foram apreendidos ainda, um veiculo Ford Focus, placa NWF-8462-Araguatins,TO, vários documentos de veículos de origem duvidosa, inclusive duas identidades, com nomes deferentes, adesivos de chassi, um compressor de ar, vários cartões, o acusado foi apresentado no Plantão Central e autuado em flagrante pelos três crimes, na manhã de domingo, Casula foi levado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.