Cidade ganha novas paradas de ônibus


Medida atende passageiros que circulam pelos bairros e municípios da região

Com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes iniciou a instalação dos abrigos para os passageiros que utilizam o serviço. Nesta primeira etapa 29 pontos serão instalados em vários locais da cidade e em pontos estratégicos que não têm o equipamento.

O secretário Leandro Braga explicou que na semana passada foi feita a substituição do antigo abrigo da “Praça da Rodoviária”, na marginal direita da BR-010, no Entroncamento. Ele enfatizou que os pontos que não atenderem às necessidades e que estiverem enferrujados ou danificados, pela ação dos vândalos, serão substituídos.
Novos abrigos de ônibus começam a ser instalados em Imperatriz


Em frente ao Atacadão, no Km 1345, também na BR-010, foi instalado um ponto abrigo para os usuários do transporte coletivo. “Os passageiros não ficarão mais expostos ao sol e a chuva, podendo aguardar sentados o momento de embarcar nos ônibus que circulam para diversos bairros e cidades da região, do Tocantins e Pará”, destacou.

De acordo com o secretário Leandro Braga, o município abrirá licitação para aquisição de novos abrigos de ônibus, para atender a demanda da população.