.

.

Davinópolis promove “Circuito Saúde” com apoio do Cerest regional de Imperatriz


Em parceria com a Agência Estadual de Defesa Agropecuária (AGED), a Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou sexta-feira (27/05) o “Circuito Saúde” nas dependências do CIED, na Vila Santa Lúcia. A ação é voltada para atendimento dos trabalhadores rurais.

De acordo com a Assistente Social, Marilene Almeida, o evento contou com o apoio do prefeito Ivanildo Paiva e da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cerest) regional de Imperatriz. “Temos uma equipe sempre pronta para atuar na prevenção e promoção da saúde do trabalhador”, frisou.

Prestigiaram o evento a primeira-dama Marinalva Barbosa, o vice-prefeito Rubem Firmo, os vereadores Jacielde Carvalho e Julimar Hilarino, o secretário de Agricultura, Joel Macedo, o coordenador do CRAS, Francisco Nunes, e técnicos do Cerest regional de Imperatriz.

“Esse evento foi de suma importância aos trabalhadores rurais que puderam receber diversas orientações da equipe do Cerest e da Secretaria Municipal de Agricultura”, observou a primeira-dama Marinalva Barbosa, que enfatiza a preocupação do governo Ivanildo Paiva que conceder incentivos a classe trabalhadora rural de Davinópolis.