Delegado Regional de Imperatriz recebe a Medalha Ponte Miranda,


O Delegado Regional de Imperatriz Eduardo Galvão, esteve na quarta feira(10) em São Luis, na solenidade da Policia Civil, Alusiva ao dia Nacional da Criação da Polícia Civil. O evento contou com a presença do Governador Flávio Dino, do Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, do Delegado Geral de Polícia Civil Lawrence Melo

Cerca de 34 medalhas foram entregues à diversas autoridades. A Medalha Ponte Miranda é a maior comenda concedida pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, em reconhecimento ao trabalho dos cidadãos, os quais contribuíram para o engrandecimento da Polícia Civil do Maranhão e ainda por conta do aos relevantes serviços prestados à ordem, à segurança e à tranquilidade pública no exercício de suas funções.

O Superintendente da SEIC, Tiago Matos Bardal, também foi homenageado com a Medalha Ponte Miranda, o Governador Flavio Dino, Procurador Geral de Justiça do Maranhão, Luís Gonzaga Martins Coelho, Promotor de Justiça do Ministério Público do MA e Comandante do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto.