Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » » » » » » » » Deputado Léo Cunha avalia como positivo o encontro dos vereadores de Imperatriz com o governador


PINHEIROFOTO 15:22
O deputado estadual Léo Cunha (PSC) fez uso da tribuna na manhã desta quarta-feira (10), para destacar a importante iniciativa do Governo em receber na última segunda-feira (8) no Palácio dos Leões, 16 vereadores de Imperatriz com o objetivo de ouvir pleitos e demandas daquele município.
Na ocasião, além do deputado Léo Cunha, do governador Flávio Dino (PCdoB) e dos vereadores, também participaram do evento o vice-governador Carlos Brandão, deputados e secretários estaduais. “Quero parabenizar o governador pela atitude de se reunir com os vereadores para tratar de assuntos de alta relevância para a cidade e discutir a necessidade do Governo de estar presente em Imperatriz”, destacou.
A audiência com o governador foi solicitada para discutir pautas de interesse do município. De acordo com o deputado Léo Cunha, entre os compromissos firmados estão obras de asfaltamento, recuperação de esgotos da CAEMA e distribuição de água. “O governador também se comprometeu com a inauguração do IEMA e da UEMASUL, e com a implantação do Centro de Atenção aos idosos, a gente fica muito feliz por ter o reconhecimento do governo, onde há uma separação em relação à política e o interesse público”, ressaltou.
Durante a audiência, o governador Flávio Dino também confirmou que atenderá importantes pleitos do deputado Léo Cunha, como o processo de doação do terreno pertencente ao Exército na área do 50 Bis para a construção de uma praça e da abertura da rua Alagoas no acesso direto do centro aos bairros Nova Imperatriz e Grande Santa Rita.
O parlamentar ainda assegurou que a implantação do sistema de monitoramento também foi confirmada. “Quero agradecer ao governador pela atenção que ele deu aos pleitos que solicitei, entre eles, o sistema de monitoramento de câmera para Imperatriz, onde haverá um estudo para ver a viabilidade e a cidade presenciará este momento tão especial”, concluiu.
Participaram da audiência os vereadores de Imperatriz: José Carlos (PV), Adhemar Freitas Júnior (PSC), Alberto Sousa (PDT), Antônio Silva Pimentel (PDT), Aurélio Gomes da Silva (PT), Bebé Taxista (PEN), Ditola (PEN), Fabio Hernandez (PSC), Irmã Telma (PROS), Maura Barroso (PROS), Paulinho Lobão (PDT), Pedro Gomes (PSC), Ricardo Seidel (REDE), Rildo Amaral (SD) e Zesiel Ribeiro (PSDB).

Nenhum comentário

Leave a Reply