Guarnição do Bacuri prende rapaz acusado de ter assassinado rapaz no Bacuri


A Guarnição do Bacuri, composta pelos Maike e Fonseca, prenderam Valdemir Pereira Cardoso, acusado de ter  assassinado na noite de quinta feira, Fabrício da Conceição Costa, 19 anos, o crime aconteceu na Rua Presidente Dutra, o crime teria sido passional. Tanto vitima como acusado já tinham passagens pela policia.

A vitima inclusive esteve preso pelo período de oito meses na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, pelo crime de trafico de drogas, a prisão tinha sido pelos policiais Mayke e Fonseca, no ano de 2016. Valdemir foi preso em sua residencia no Bairro Vilinha, por volta de 1 hrs e 30 da madrugada desta sexta feira, no momento que os policias chegaram a caso do acusado, ele estava arrumando a mala para fugir do flagrante. 
Fabrício da Conceição Costa, quando da prisão por trafico de drogas
Segundo os PM ele teria matado Fabrício porque o mesmo tinha tomado sua namorada, na quinta feira ele tinha ido a casa dela, foi quando Fabrício chegou e viu eles conversando, ai aconteceu uma discussão e ele teria ido para cima dele. Este foi o quarto acusado de homicídio preso só este ano de 2017 pelos policiais Mayke e Fonseca.      
Fabrício da Conceição Costa