Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » » » » » » » » » SEIC e PC do Tocantins prende dois assaltantes de bancos


PINHEIROFOTO 08:13

Os quatros homens são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de assaltos nos estados TO, PA e MA.

Uma operação desenvolvida por intermédio da DIAE - Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos com o apoio da SEIC Superintendência Estadual de Investigações Criminais e Polícia Civil do Tocantins através da Delegacia de São Miguel do Tocantins prenderam na tarde de hoje sexta feira(19) dois assaltantes de bancos.

Os presos foram Daniel Sampaio Nascimento, vulgo De Menor, e Anderson Silva Paiva, segundo os policiais os dois tinham ganhados liberdades provisórias das Unidades prisionais em Imperatriz e Davinópolis e não retornaram no seus devido prazo.


Segundo a polícia, Ambos estavam se articulando para fazer assaltos a agências dos correios e casas lotéricas e assalto a banco na modalidade "sapatinho" nos estados? do Maranhão, Pará e Tocantins.




Com os dois também foram presos mas dois homens, identificados por Oziel Alves de Araújo e e Adaires Barbosa de Araujo, os quatros homens foram apresentados no Plantão Central da 10 Delegacia Regional de Imperatriz, Oziel e Andares foram para averiguações.

Eles são suspeitos de participar da quadrilha com apoio logísticos, os quatros homens prestaram depoimentos ao Delegado de Plantão, Dr. Jackson, que fez os procedimentos legais.






Nenhum comentário

Leave a Reply