..

..

Deputado Léo Cunha indica pavimentação asfáltica para a MA-125



O deputado estadual Léo Cunha (PSC) protocolou, junto a mesa diretora da Assembleia Legislativa, um pedido de indicação encaminhado ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, onde solicita em caráter de urgência a viabilização de recursos para recuperação asfáltica da MA-125 que liga a BR-010 ao município de São Pedro da Água Branca.

A indicação de número 640/17 foi publicada no Diário da Assembleia Legislativa do Maranhão. De acordo com o deputado Léo Cunha, a rodovia está sem condições de trafegabilidade, principalmente na área urbana da cidade de Cidelândia. 

“A recuperação facilitará o tráfego de motoristas e pedestres, aumentando a produção agrícola, permitindo diminuir o custo de fretes, proporcionando ao pequeno produtor a garantia de escoamento da safra, alcançando o valor real de mercado para seus produtos”, justificou o parlamentar.

O deputado Léo Cunha também enfatiza que a medida visa melhorar a qualidade de vida dos moradores que residem nos povoados ao longo da rodovia. “Nosso objetivo é alcançar esses povoados e também os moradores das cidades de Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca”, ressalta.