Ex detento imperatrizense sofre tentativa de homicídio em Ribamar Fiquene


O ex detento imperatrizense, Matheus Martins Lima, 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no município de Ribamar Fiquene, por volta das 14 hrs, um homem se aproximou de Matheus e deflagou quatro disparos contra o mesmo, sendo que apenas um tiro acertou o ombro direito da vitima, a Guarnição de Ribamar Fiquene ao ser informada da situação foi até ao local e socorreu a vitima baleada.

Informações chegada a policia o atirador estava a pé, após efetuar os disparos teria pego um carro e fugido sentido Imperatriz, os soldados Faylon e Klerson constataram que Matheus Martins, tinha um mandado de Prisão, espedido pela Justiça de Açailândia, pelo crime de assalto.

Após receber atendimento medico os policiais apresentaram o baleado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, familiares informaram que ele já estava quite com a Justiça.

A policia recebeu informações que Matheus estava agora trabalhando de despachante, ele teria pego uma moto de uma mulher em Imperatriz para fazer o emplacar, e tinha desaparecido com a moto, Matheus é morador da Rua Tupinambá, Bairro Mercadinho.