Imperatrizense é preso com saco de maconha, ele falou para policia que era de uso pessoal


Policiais Militares da cidade de Sitio Novo(MA) prenderam na madrugada desta sabado(24) Paulo Henrique do Vale Lima, 31 anos, o mesmo estava em uma moto Bros preste com um saco de maconha na garupa, Paulo Henrique, estava vindo sentido a Imperatriz, ele reside na Rua Euclides da Cunha, Bairro Bacuri.


O preso que já tem passagens pelo crime de roubo, informou aos policiais que a droga era para uso pessoal, a moto foi deixada na Delegacia de Sitio Novo, enquanto o preso foi trazido para Imperatriz e apresentado no Plantão Central, juntamente com a droga apreendida.

O flagrante por trafico de drogas foi feito pelo Delgado Jackson, numa revista ao preso constatou que o mesmo estava vestido em cinco camisas e duas calças jeans, sobre a roupa ele informou que era por causa do frio. Paulo Henrique foi encaminhado no período da manhã para Unidade Prisional de Ressocialização do Bairro Bacuri, a policia constatou ainda que ele estava em regime de albergue e vários meses não comparecia no albergue.