..

..

Mas uma mulher é presa pela Polícia Civil transportando cinco kg maconha prensada


A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC/MA) prendeu em flagrante nesta terça feira(27/06/2017) por volta das 17:30h, Geane Barbosa dos Santos, a qual foi flagrada transportando 6 (seis) tabletes de substância entorpecente MACONHA, pesando aproximadamente 5Kg (cinco quilos).

A prisão ocorreu durante nova fase de abordagens realizadas pela SENARC nas margens da BR-010. Nesta nova etapa os alvos das abordagens foram vans e taxis.

Foram realizadas abordagens durante toda a tarde. A suspeita se encontrava no interior de um taxi-lotação, na companhia de outras pessoas. Durante sua abordagem, todos os passageiros colaboraram com a vistoria, com exceção de Geane, a qual se mostrou extremamente nervosa, se negando a abrir sua bolsa.

 Devido a esta negativa policiais decidiram filmar o momento da abertura da mala, na qual, após sua abertura, foram encontrados os entorpecentes apreendidos. Foi imediatamente dada voz de prisão a Geane, tendo esta sido conduzida até a Unidade da SENARC em Imperatriz/MA, onde foi lavrado o competente Auto de Prisão em Flagrante.