Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPWERATRIZ

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » » » » » » » » Município e Estado celebram parceria de fiscalização do transporte intermunicipal


PINHEIROFOTO 19:02
 Prefeito Assis Ramos, o presidente da MOB, Artur Cabral e o secretário Leandro Braga assinam convênio de cooperação técnica de fiscalização do transporte de passageiros intermunicipal

Medida refletirá na melhoria do serviço na Região Tocantina

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Trânsito e Transportes, Leandro Braga, e o presidente da Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Artur Cabral, assinaram na manhã de ontem (14), na sede da Prefeitura, convênio de cooperação técnica operacional para a fiscalização do transporte intermunicipal de passageiros em Imperatriz.

Assis destaca a importância da parceria com a MOB, do Governo do Estado, no processo de organização do trânsito na cidade. “A medida garante mais liberdade à Setran, legalizando o processo de atuação durante a fiscalização do transporte intermunicipal” – enfatizou.

Ele observa que o convênio produz resultados positivos, inclusive na realização de várias ações em conjunto com a MOB e diz que “é preciso investir mais em educação de trânsito para que todos respeitem a legislação”.

O secretário de Trânsito, Leandro Braga, reitera que a assinatura fortalece a parceria entre os governos estadual e municipal para melhorar o transporte público na região. “Depois dessa cerimônia, acreditamos que iremos avançar muito nos serviços oferecidos aos passageiros” – reforçou.

Segundo o presidente da Agência de Mobilidade Urbana (MOB), Artur Cabral, o órgão desenvolveu, neste primeiro semestre, diversas atividades juntamente com a Setran no processo de fiscalização e vistoria do transporte público, oficializando, a parceria entre os dois órgãos de trânsito.

“De agora em diante, as ações serão conjuntas entre a Setran, Polícia Militar e a MOB, e essas três instituições estarão atuando na fiscalização do transporte alternativo, metropolitano, semiurbano e municipal. Com a junção dessas forças não tenho dúvidas que teremos um transporte muito melhor nesta região” - finalizou Artur Cabral.

Nenhum comentário

Leave a Reply