..

..

Setran cadastra carroças para cavalgada


Interessados devem ficar atentos para fim do prazoque vai até a próxima quarta

O cadastramento dos veículos de tração animal, que participarão da cavalgada de abertura da 49ª Exposição Agropecuária de Imperatriz, já começou, na sede da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, na Avenida Pedro Neiva de Santana, 2021, Vila Redenção II. O atendimento está sendo feito das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira e se estende até o dia 5 de julho.

De acordo com o secretário Leandro Braga Costa, após essa data será feita uma reunião com os carroceiros para explicar os procedimentos que deverão ser respeitados durante o percurso. O cadastro é gratuito e os interessados devem apresentar documentos de identificação com fotos e comprovante de endereço. "Solicitamos para que não deixem para última hora, para que se evitem os transtornos e a impossibilidade de que se atendam a todos” - orientou.

A cavalgada será no dia 8 de julho e o trajeto será o mesmo do ano anterior, com concentração na Praça da Cultura, percorrendo as ruas Coronel Manoel Bandeira, Luís Domingues, Amazonas, Avenida Getúlio Vargas e BR-010.

No perímetro da marginal do DNER serão colocados disciplinadores, passando sobre a Ponte do Cacau, até o início do trevo, chegando a 800 metros de barreira física. As carroças não poderão seguir a partir da rotatória do Aeroporto, e deverão fazer o retorno no local.