..

..

Setran participará do “A Gente Faz Cidadania”

Legenda: Setran vai instalar novos abrigos na região do Parque Alvorada II


Tenda será montado para atender comunidade e prestar orientações

A primeira edição do programa “A Gente Faz Cidadania”, da Prefeitura de Imperatriz, será neste sábado (24), das 7h às 17h, na Praça da Voz, no Parque Alvorada II. A meta é oferecer diversos atendimentos à comunidade dos bairros circunvizinhos. A Secretaria de Trânsito também participará do projeto e anunciou que serão instalados abrigos de ônibus na avenida principal, além de oferecer atendimento e orientações.

De acordo com o secretário Leandro Braga Costa “esses novos abrigos oferecem mais conforto, segurança e comodidade aos passageiros do sistema de transporte coletivo de Imperatriz”.

Durante toda a ação uma equipe estará disponível para emitir o cartão do idoso, que garante acesso livre em locais previamente regulamentados pela Setran. Para efetuar o cadastro, é preciso apresentar originais e xérox do comprovante de endereço, documento do veículo e a carteira de motorista.

“A descentralização do atendimento evitará o deslocamento do cidadão até a sede da Setran, na Avenida Pedro Neiva de Santana, podendo realizar todos os procedimentos durante o projeto do A Gente Faz Cidadania” – informou Leandro Braga.

A coordenadora do núcleo de “Educação para o Trânsito”, Terezinha de Jesus Miranda, afirmou que no “Stand do Trânsito” serão distribuídos panfletos e prestadas orientações sobre a legislação.