Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPWERATRIZ

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » » » » » » » » Trio acusado de roubos a agencias bancarias é preso pela policia civil


PINHEIROFOTO 19:01

  Operação da Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC prendeu na cidade de Bom Lugar e Paulo Ramos os assaltantes Josimar Santana Pinto, vulgo "Jose, Josué da Silva Sousa, e José Augusto dos Santos, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Paulo Ramos- MA.

Os presos integram uma quadrilha especializada em roubo a banco utilizando de maçarico para abrir os cofres e caixas eletrônicos das instituições financeiras. No dia 31 abril 2017 por volta das 01:00 a referida quadrilha tentou assaltar a agência do Banco Bradesco da Cidade de Paulo Ramos sendo que o alarme do banco foi acionado e os integrantes da quadrilha fugiram abandonando no interior da agência os materiais utilizados para o arrombamento do cofre.


A quadrilha ainda manteve em cárcere privado o funcionário do referido Banco. Após diligências realizadas pelo departamento de combate ao roubo a banco da SEIC foi possível identificar a quadrilha. O preso Josimar era vigilante do Banco Bradesco da Cidade de Paulo Ramos e passou todas as informações para a quadrilha e José Augusto também possuía mandado de prisão pela Comarca de Macapá por estelionato.

Após as formalidades legais todos foram encaminhadas para o Complexo Penitenciário de pedrinhas onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário

Leave a Reply