.

.

Vereador Julimar Hilarino reassume Secretaria de Saúde de Davinópolis


Em atendimento ao convite formulado pelo prefeito Ivanildo Paiva Barbosa (PRB), o vereador Julimar Hilarino da Silva (PTB) deve reassumir nesta quarta-feira (7), a partir das 8h, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Davinópolis. Antes, o cargo era ocupado pelo suplente de vereador Josivan de Sousa, o Ziva.

Na quinta-feira, 1º de junho, o vereador Julimar declarou na tribuna do legislativo “ter sido surpreendido pelo convite do prefeito Ivanildo Paiva para retornar à Secretaria Municipal de Saúde”. “Foi realmente uma surpresa, pois desde quando deixei a Semus e retornei a essa Casa de Leis sempre me posicionei como oposição ao governo municipal”, afirmou.

Julimar adiantou que durante esse período realizou um “estudo de viabilidade” para diagnosticar o que pode ser feito para melhorar o sistema de saúde de Davinópolis. “É um desafio, pois conversei muito com o prefeito Ivanildo Paiva sobre o gargalo enfrentado hoje o município, bem como diversos outros unidades da federação”, comparou.

A solenidade de posse do vereador Julimar Hilarino no retorno ao comando da Secretaria Municipal de Saúde ocorrerá nesta quarta-feira (7), a partir das 8h, no prédio da Semus.