.

.

Dupla que roubou moto e atirou contra a vitima é preso pela PM


Policiais Militares da Companhia Independente da cidade de João Lisboa, comandada pelo Tenente Arcangilo, pertencente ao 14º Batalhão de Policia Militar, prenderam o assaltante Iago Gama Felix, 22 anos, ele estava em companhia Wanderson Ferreira da Costa, 23 anos, á dupla foi presa na cidade de João Lisboa, eles estavam na moto Yamaha de cor preta, modelo Fazer, placa OJO-0947.

A moto tinha sido tomada de assalto no período da manhã de sexta feira no Bairro Nova Imperatriz, no momento do assalto, um assaltante efetuou dois disparos contra a vitima, felizmente nenhum acertou, apenas um tiro que acertou no capacete que estava na cabeça do proprietário da moto.
  
Os dois estavam fazendo assaltos na cidade de João Lisboa, a policia foi ate uma Chácara no Povoado Cacauzinho, onde Iago Gama reside, município de João Lisboa, la foram encontrado outra moto roubada pela dupla, a moto uma Yhamara de cor azul, modelo Lander, placa psi-3456, a moto também tem registro de roubo.

Na abordagem os policias apreenderam com eles uma porção de maconha prensada, e mas o capacete do proprietário da moto roubada em Imperatriz, nele uma perfuração por arma de fogo, segundo a policia Wanderson já tem passagem pela policia por roubo.


A dupla foi apresentada no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança de Imperatriz, varias vitimas de assaltos compareceram ao Plantão e reconheceram a dupla com sendo que lhe assaltaram as 19 hrs de quinta feira na cidade de João Lisboa, segundo elas no assalto eles estavam na moto Lander Azul.

Quem também compareceu ao plantão foi o proprietário da moto Fazer, ele reconheceu a dupla, os dois foram atuados em flagrante pelo crime de roubo, Artigo 157 CPB, o flagrante foi feito pelo delegado Gustavo Tavares.