.

.

Policia Civil apreende táxi usado por juiz em tentativa de duplo homicídio


O delegado Gustavo Tavares, apreendeu no domingo (24), a táxi usado pelo juiz aposentado, Erivelton Cabral, na tentativa de duplo homicídio dia 17 de setembro, com o irmão medico, Elton Cabral e a namorada, ocorrido Yate Clube de Imperatriz, a táxi Etios branco de placa PSE-3590. o Delegado chegou ao taxista, após ver as imagens de câmara de monitoramento do Iate, o proprietário do táxi Andrè Alef dos Santos Carvalho, será indiciado por por ter dado cobertura e ajudado o juiz a fugir, após os disparos.

O taxista foi levado ao Plantão Central da Polícia Civil e prestou depoimento, ele falou que deixou o juiz e ficou esperando próximo ao portão de saída do Iate, não sabia que juiz tinha fazer la, ele tinha mandado ele ficar esperando, contou ainda que não ouviu nenhum disparo porque estava dentro do veiculo, depois o juiz retornou e ele levou de volta. 

O táxi encontra apreendido na 10ª Delegacia Regional de Segurança, o veiculo será levado para ICRIM, onde será periciado, o taxista após prestar depoimento foi liberado.