Policia Militar apreende 12 kg de maconha enterrada e prende dois acusados de trafico


A Guarnição do Bacuri, composta pelo Sargento Jorge e os cabos Clésio e Helenilson, apreenderam 11 tabletes de maconha prensada totalizando 12 kg, a droga foi encontrada por volta das 13 horas de segunda feira(13) estava enterrada , em uma casa abandonada na Rua Henrique de La Roque, Bairro Bacuri. duas pessoas foram presas, Francisco Maciel da Silva, 25 anos, e Thiago Sousa Lucena.

A guarnição do Bacuri estava fazendo rondas quando abordou os elementos em local conhecido por haver comercialização de entorpecentes, ao avistaram a viatura tentaram se desfazer da droga que estavam consumindo. Os policiais realizaram buscas nas proximidades, inclusive em uma casa abandonada, geralmente utilizada para consumo de drogas.



Na casa os policiais perceberam em um dos cômodos uma máquina de lavar cujo solo sob apresentava sinais visíveis de modificações recentes. os PMs iniciaram a escavação e encontraram uma mala enterrada contendo os 11 (onze) tabletes de maconha prensada.

 Toda a droga estava pronta para comercialização. os dois presos juntamente com a droga foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais.