Ladrão é preso após ter sido fotografado por vizinho furtando TV em residencia


Policiais Militares da Radio Patrulha que integra o 3º Batalhão de Policia Militar, prendeu um elementos após ter sido fotografado furtando em uma residencia, Fernando Mendes de Araujo, 18 anos, estava em companhia de um adolescente de 17 anos, a prisão e apreensão da dupla foi feita pelos Cabo Rangel e os soldados Wendel e Augusto na manhã desta quinta feira.

O objeto furtado foi um teve OAC- 43 polegadas, a guarnição do Santa Rita recebeu informações de um Policial Militar a respeito do furto a residência, o vizinho teria fotografado a dupla saindo da residencia com a TV, os policiais através da foto conseguiu reconhecer um dos acusados, devido o mesmo ser conhecido pela pratica do mesmo crime. 


Os PMs se deslocaram para local conhecido por “pau da preguiça”, local usado para o uso de entorpecentes, la  fizeram a prisão de Fernando. em seguida ele informou onde o comparsa estava, a guarnição fez a apreensão do menor no Bairro Sebastião Regis,  em seguida informaram que teria deixado a TV escondida em uma casa abandonada, próximo ao local onde estavam consumindo droga.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram o produto do furto, a dupla foi apresentada no Plantão Central de Regional de Segurança, onde foram feitos os procedimentos legais.