Homem é preso pelo Esquadrão Águia por posse ilegal de arma de fogo


Policiais Militares do Esquadrão Águia, prendeu na noite de quarta-feira (11) homem acusado de posse ilegal de arma de fogo, a prisão aconteceu por volta das 20:00 horas na Rua 16, Vila Conceição 1, Zona Rural de Imperatriz. 

A guarnição composta pelo cabo Alan e os soldados Matos, Albert e Vieira Santos, recebeu denúncia anônimas que Wenderson Monteiro da Silva, 25 anos, era acusado de ter cometido um homicídio anos atrás na localidade, e que teria retornado e estava com uma arma de fogo.


Os policiais fizeram a abordagem do mesmo em frente a sua residência, e com autorização do mesmo os policiais adentraram em sua residência, e nas buscas os policiais encontraram a arma de fogo, uma espingarda calibre 28 e um cartucho do mesmo calibre.

 Os policiais fizeram a condução do mesmo até a 10ª Delegacia Regional de Segurança, juntamente com a arma de fogo e o cartucho, o mesmo foi atuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, quanto a acusação do ter cometido um homicídio, não foi encontrado nenhum Mandado de Prisão.