26º Batalhão de Açailândia apreende arma de fogo com dupla acusada de assalto


Na tarde desta terça-feira(02) prendeu dois indivíduos acusados de terem tomaram de assalto no Bairro Bom Jardim, em Açailândia, uma motocicleta Honda Bros placa: PSR 3793, na fuga ele seguiram sentido Bairro Nova Açailândia. Uma equipe do Serviço de Inteligencia do 26º BPM, e com o apoio de policiais militares da Força Tática e Esquadrão Águia.

Iniciaram às diligências de posse das características dos mesmos, próximo a Escola Meridalva, no Bairro Nova Açailândia, viram os dois indivíduos, sendo que um deles adolescente de 17 anos idade, o outro identificado pelo nome de Ruadeson Cardoso da Silva de 20 anos, com as mesmas características dos que tinham praticado assalto.

Ao perceberem a presença das guarnições os mesmos tentaram correr, mas foram capturados, durante a revista foram encontrado um revólver calibre 32 com duas munições, ao serem indagados sobre a autoria do referido assalto, os jovens acabaram confessando a autoria e ainda levaram a Guarnição até o local onde a motocicleta estaria escondida.

Nas busca no local encontram a motocicleta de placa: PSR 3793 tomada de assalto, a dupla foi conduzida até a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.