Membros de Organização Criminosa são presos apos varios roubos na noite de sexta feira


Depois de vários roubos de celulares na noite de sexta feira(30), policiais da Força Tática e do Esquadrão Águia do 3° BPM, fizeram a prisão de uma dupla acusada de terem praticados vários assaltos, os roubos aconteceram no Centro e Nova Imperatriz. as vitimas comunicaram ao Ciops que de imediato informou as guarnições.

 Uma das vitimas informou que esta fazendo o rastreamento do seu celular, após os roubos próximo a Uemasul, a dupla de assaltante fugiu sentido Nova Imperatriz onde roubou outro celular, nesse assalto efetuaram um disparo para alto, o final do rastreamento apareceu em uma casa na Rua C, divisa dos Bairros Alto da Boa Vista e Vila Lobão.

As guarnições ao chegaram na casa rastreada, encontraram apenas duas adolescentes de 13 e 14 anos, a dupla de assaltantes estavam escondidos no telhado da residencia, os policiais subiram e fizeram a prisão dois, o revolver calibre 38 e os celulares foram encontrado também em cima da casa.


Os dois assaltantes já bastante conhecidos da polícia, inclusive com passagens pela antiga CCPJ, hoje UPRI e o presídio de Davinópolis, eles também fazem parte de facções criminosa, os dois foram identificados como, Jerferson Sousa Nascimento, 20 anos, e Kelvin Sousa  Bezerra, 19 anos, mas conhecido pela alcunha de 19.


Além da arma e de quatro celulares, foi  apreendida uma TV de Led, duas munições calibre 38 intactas e uma deflagrada,um coldre e a quantia de R$ 200,00 em espécie, a dupla e as adolescentes foram apresentados no Plantão Central da Regional de Segurança.

Os policiais que estiveram na operação para prender os assaltantes foram,  os Cabos Alan, Elias e Maciel, e os soldados F. Amorim e Álvaro, o delegado de Plantão, Rocha, após ouvirem os depoimentos das vitimas que fizeram o reconhecimento, autuou a dupla pelo crime de roubo, nesta manhã de sábado(01) a dupla será encaminhada para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.